Fases do Projecto

O Cliente define o programa pretendido. Apresentamos a Proposta de Honorários com os respectivos prazos para a elaboração do projecto e é celebrado o contrato.

Com o Estudo Prévio chegamos a soluções formais. Integramos o programa pretendido pelo Cliente e apresentamos desenhos, maquetes de estudo ou simulações

Fazemos o desenvolvimento do projecto aprovado no Estudo Prévio Implementamos todos os projectos das especialidades (engenharias) na Arquitectura. Preparamos o processo para submeter à Câmara Municipal e a todas as entidades envolvidas na aprovação do projecto de Licenciamento / Comunicação Prévia.

Desenvolvemos o projecto com peças desenhadas, processos construtivos, materiais, carpintarias, serralharias, etc, para uma boa execução de obra.

Em paralelo, inicia­-se o processo de medições e orçamentos, descriminando as quantidades, os tipos de trabalho e a forma de execução.

Complementamos o Caderno de Encargos, que especifica as condições técnicas gerais e especiais de construção e vincula o Empreiteiro as demais condições da obra.

Auxiliamos na análise da capacidade técnica, na análise dos valores e nos prazos apresentados pelos diversos candidatos à execução da obra.

Esta é a última fase do projecto.

Acompanhamos a obra e ajudamos na verificação da qualidade da execução dos trabalhos e dos materiais aplicados em obra.

Esclarecemos todas as dúvidas com peças desenhas e peças escritas que possam surgir por parte do Construto